Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 11/08/2014

Emagrecimento é tema de palestra gratuita

Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida traz novamente a Santos para uma palestra gratuita o Master Coach Edson Burger (foto), o pioneiro no coaching de Emagrecimento no Brasil, criador da Fórmula do Emagrecimento, que constitui em uma série de procedimentos que reúne técnicas de Coaching e Programação Neuro-Linguística (PNL) no processo de emagrecimento. Burger aplicou essa fórmula em si mesmo e emagreceu 40 quilos. Hoje ensina essa técnica as outras pessoas que sofrem com obesidade. O evento acontece no próximo dia 13 de agosto (quarta-feira), às 19h30. A palestra intitulada “Fórmula do Emagrecimento Definitivo” será realizado na ERA - Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida que fica na Rua Bolivar, 91- Boqueirão em Santos-SP. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por telefone (13 - 3224-4222) ou por e‐mail (palestra@institutoedsonburger.com.br). Para inscrição, a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos.

Recente estudo do setor de Medicina Comportamental de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) comprovou que é possível emagrecer com saúde utilizando as técnicas de coaching. Estabelecendo um programa de coaching (processo que utiliza estratégias de metas, focando os recursos pessoais do indivíduo), com metas compatíveis e alcançáveis para melhorar a imagem corporal, os pesquisadores Eliana Melcher Martins, José Roberto Leite e Rita Mattei Persoli acompanharam 40 mulheres com obesidade, com peso médio de 84 quilos e índice de massa corpórea (IMC) de 32 e todas alcançaram seus objetivos definidos.

Um dos principais promotores de Saúde e qualidade de vida da Baixada Santista, o diretor da ERA, médico especialista em nefrologia, hipertensão arterial e coach, Rubens Amaral, explica a importância desta metodologia inédita criada por Edson Burger. “Ele criou um método próprio para o Coaching de Emagrecimento muito interessante, simples e fácil de ser aplicado no dia a dia unindo diversas técnicas. Os resultados são ótimos e ele mesmo comprova isso tendo se submetido ao próprio método e emagrecendo mais de 40 Kg. Como coach e médico, já pude observar os resultados nas primeiras turmas que foram muito gratificantes. Tivemos emagrecimentos de mais de 20 quilos em quatro meses”.

Fórmula do Emagrecimento criada por Edson Burger é um processo que tem por base a programação neurolinguística e o coaching com duração de 6 meses. É uma das mais efetivas técnicas de emagrecimento e manutenção do peso da atualidade. Oferece a oportunidade de transformar não somente o peso e a relação das pessoas com a balança, mas a vida das pessoas. “Quem participar da palestra vai conhecer as ferramentas certas para mudar suas atitudes, emagrecer de forma saudável e ser magro definitivamente”, explica Burger.

A palestra “Fórmula do Emagrecimento Definitivo” é uma realização da Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (www.rubensamaral.com.br/era) e do Instituto Edson Burger (www.institutoedsonburger.com.br).

Curso
Edson Burger irá ministrar também na ERA o curso completo de 6 meses da Fórmula do Emagrecimento Definitivo no mês de julho. Quem comparecer na palestra poderá fazer o curso com descontos especiais.

Mais de 100 pessoas já fizeram o curso na ERA e mostraram resultados satisfatórios. O Cirurgião Dentista Fábio Serafe Soares é um deles. Chegou ao curso com mais de 113 quilos e terminou o curso com 91 quilos. “Consegui controlar minhas vontades para a vida. Modificou a minha vida”, disse Soares. Renise La-Cava Veiga Gomes é outra que fez o curso e o aprovou. “Ele me ensinou apensar magro, mesmo comendo o que gosto. Perdi muita cintura e peso e cheguei onde queria”, explicou Renise. Outro aluno que conseguiu o que queria foi Renato Vizioli. “Aprendi a controlar minhas vontades. Comer com a mente e não com a boca e o estômago. Tornei-me outra pessoa e acabei com o problema de colesterol”.

Mais informações sobre o curso no tel (13) 3224-4222 ou emailrenata@rubensamaral.com.br.

Quem é Edson Burguer?
Edson Burger é Master Coach com certificação internacional, palestrante, pós‐graduado em Administração de Empresas e especialista em Gestão de Pessoas pela FGV com vasta experiência no desenvolvimento de pessoas. Também é Master Practitioner em Programação Neurolinguística certificado internacionalmente.

Quem é Rubens Amaral?
Rubens Azevedo do Amaral é médico, educador, escritor, palestrante, comunicador, coach, apresentador e comentarista de TV e conselheiro em saúde e qualidade de vida

Serviço
Palestra Gratuita "Fórmula do Emagrecimento Definitivo"
Data: 13 de agosto (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (Rua Bolivar, 91- Boqueirão, Santos-SP)
Inscrições: Limitadas pelo telefone 3224-4222 ou por e‐mailpalestra@institutoedsonburger.com.br
Doação: 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos

VEJA DEPOIMENTOS DE ALUNOS DO COACHING DA FÓRMULA DO EMAGRECIMENTO NA ERA

 

ASSISTA PROGRAMAS ONDE EDSON BURGER E RUBENS AMARAL EXPLICAM A FÓRMULA DO EMAGRECIMENTO

Tags: Emagrecimento, Obesidade, Dieta, Coaching,

Categoria: Coaching, Comportamento, Emagrecimento, ERA, Obesidade, Sedentarismo,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: