Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 01/02/2016

Comportamento - Procura-se um líder!

Por Rubens Amaral

Um só? Não! Precisamos de muitos, mas um só já ajudaria muito a elevar o moral e o astral do povo brasileiro.

Quem vai nos liderar? Quem está disposto a se oferecer em sacrifício para iniciarmos nossa ressuscitação social e voltarmos a crescer.

Procurei nos políticos e não encontrei um líder para nos tirar da crise. Procurei entre os letrados e cultos, ledo engano. Vasculhei para descobrir um líder comunitário e nada. Fui buscar entre amigos e familiares e ninguém se aventura.

Então, escrevendo este texto me lembrei de você que o lê. Será que você poderia ser o líder que estamos esperando? Não! Por que não?  Não está disposto a enfrentar um grande desafio e tentar salvar o país? Prefere ficar no conforto de sua posição e deixar o Brasil despencar ladeira abaixo? Vai esperar um milagre, estou certo?

Um país em crise econômica.  Um país em crise social. Um país em crise política. Na educação, na saúde, na segurança, na justiça, tudo em crise. Um grave crise ética, moral, enfim um país em crise de valores.

Procura-se um líder.

Meu Deus, o Senhor conhece nossa situação. O Senhor sabe que somente um líder justo, firme, forte e corajoso poderá resgatar a verdade surrupiada nestes últimos 15 anos. Por favor, faça surgir um grande líder entre nós. Inteligente, competente, ético, verdadeiro, reto, honesto, disposto a dar a própria vida pelo Brasil. Que ele seja uma luz para as trevas do sofrido povo brasileiro.

Mas..., Deus me disse: Não! Não lhes darei um líder, mas farei crescer e arder, em muitos de vós, a chama da liderança. A liderança que vem de Mim. A liderança pura, original, imaculada, qual seja, a única liderança que existe, a liderança da força imbatível, a liderança do Amor.

Só com corações de líderes poderemos remover o lixo destes últimos 15 anos. Somente com a força que brota do Amor poderemos sepultar o mal da corrupção implantado em todas as instituições brasileiras. Somente com a liderança espalhada nos corações de verdadeiros brasileiros poderemos descobrir a esperança que ainda existe e que está somente à distância de nossa opção coletiva definitiva, sermos líderes de nós mesmos através do Amor do Pai Eterno que é Deus.

Descobrimos o Líder! Esse Líder Real e Único habita dentro de cada um de nós e está disponível para, em sendo acessado, nos liderar e comandar para a vitória plena e total. Creia e seja um líder com a força do Amor. Somente essa força divina poderá nos salvar e assim deixarmos para nossos filhos um legado de luta corajosa na defesa dos valores do amor, da justiça e da vida.

Agora temos um Líder.

Agora É Com Você! Transforme o Conhecimento em Comportamento!

* Rubens Amaral é médico e gentecista

 

TEXTO PUBLICADO NO BOQNEWS DE 30/01/2016

Tags: Comportamento,, Liderança,, ,

Categoria: Comportamento, Gentecista,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: