Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 10/02/2014

Muito Obrigado, por acessar meu site!

Por Rubens Amaral

Salve! Que bom que você está aqui me visitando. Muito obrigado.

Junto com uma equipe de profissionais construímos este site com muito carinho para que pudéssemos estar cada vez mais perto de nossos amigos e amigas.

Quero agradecer a todos que me ajudaram a fazer isso acontecer, principalmente a DEUS, meu Salvador.

A missão deste site é levar a informação que transforma e ajuda as pessoas a serem mais felizes, saudáveis e com uma melhor qualidade de vida.

Estou à disposição de vocês. Obrigado.
 

Tags: site, lançamento, bem-vindos,

Categoria: Site,

 Comentar(8)

 

8 Comentários em "Muito Obrigado, por acessar meu site!"

William Guerra. Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014 as 10:43:00
Grande Dr. Rubens. Parabéns, muita saúde e sucesso. Conte conosco. Forte abraço. 
Osmar Monteiro Filho Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014 as 13:59:12
Querido Dr. Rubens.
Deus escreve certo por linhas tortas. No ano de 1981 tinha sido transferido para minha cidade natal (Santos) para trabalhar na área da Cosipa. Meu Chefe tinha como esposa uma médica, da qual a procurei e nunca tinha conseguido ver qual o tipo de doença eu tinha, uma vez que nos exames, nunca foi constatado nada. Na empresa onde eu trabalhava, tinha um grande amigo "(Flávio - Mineiro", que certa vez me disse que tinha um primo aqui em Santos, porém sua especialidade não era rim, mais por seu conhecimento na área médica poderia de alguma forma ajudar.
E assim fui eu procurar o Dr. Luiz Eduardo Soares Cavaliere. O mesmo veio então a me informar que estaria me mandando procurar seu cunhado que era médico nefrologista.
O resto meu AMIGO você já sabe. Como DEUS coloca em nossa vida pessoas tão especiais como você, por isso Rubens Azevedo Amaral, Nunca conseguirei arrumar palavras para lhe agradecer, e veja como a mão de DEUS foi importante que eu que tivesse rodado esse Brasil com um Amigo Engenheiro que no final das contas resolveu minha situação que já persestia a mais de dois anos de dor e sofrimento. 
Rubens Amaral Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 as 21:03:08
Obrigado pelos elogios amigos! 
Jose Carlos Silvares Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 as 16:28:46
Parabéns, caro amigo. Sucesso sempre!
Deus abençoe... 
Maria Antonietta Albano Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 as 16:08:29
Rubinho, você está de parabéns por nos proporcionar dicas de saúde para uma vida saudável! Muito obrigada! estou cada vez aprendendo mais com você! Agora, sim, estou fazendo uma alimentação correta, para uma vida bem mais feliz! Deus te abençoe! Bjs
 
ELISANGELA S PINTO Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 as 16:01:04
É MUITO IMPORTANTE TER POR PERTO PESSOAS COMO VC, POIS ESTÁ AJUDANDO AO PRÓXIMO POR PURA SATISFAÇÃO ISSO A GENTE VÊ CLARAMENTE PELO SEU TRABALHO BEM FEITO. ABRAÇOS COM DOSES DE SUCESSO. 
Andreia e Marcelo Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 as 13:13:42
Parabéns Dr. Rubens muito sucesso. Que Deus continue abençoando o senhor e sua família. Esse é o início de uma nova caminhada que com certeza bons frutos serão colhidos.

Abraços,

Andreia e Marcelo 
João Branco Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 as 09:08:54
Rubens,
Parabéns pelo novo site. Desejo muito sucesso para você. E obrigado por dividir conosco seu conhecimento e experiência. Me sinto um privilegiado.

abs

João Branco 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: