Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 11/05/2014

Uma homenagem para todas as mães!

Por Rubens Amaral

Com o texto abaixo gostaria de estender o meu respeito e admiração a todas as mães do Brasil e do mundo. Mulheres que fazem da sua vida um arco forte e retesado para poderem lançar a flecha de seus filhos na busca das metas e dos alvos da vida deles:

Mãe,

Eu te amo cada vez mais.

Para muitos estás distante pelo Alzheimer que te acompanha. Para mim continuas cada vez mais presente, pois caminhas comigo onde quer que eu vá. Teu sorriso nunca foi tão lindo. Teu olhar penetra meu coração e me diz que sabes mais, muito mais do que nós podemos imaginar e identificar, absortos que estamos nesse mundanismo de valores superficiais e efêmeros. Tu já estás mais espiritualizada, eu sinto. Carregas o amor genuíno no teu coração que só pode ser percebido através do espírito. Se o Alzheimer te afasta das pessoas e das coisas essencialmente racionais e lógicas, exatamente no sentido oposto te aproxima de quem se dispõe a se entregar ao diálogo contigo através do Espírito Santo de Deus que nos une desde sempre e eternamente.

Obrigado mamãe por tudo que me ensinaste e demonstraste com teu exemplo. Mulher de Deus, da família, esposa, mãe, avó, cristã autêntica, reta, ética, honesta, professora, advogada, bondosa e delicada. Foste tu que me ensinaste como ser bom, pois a bondade e a delicadeza sempre foram características ímpares em ti.

Deus saberá conduzir esta mensagem até o teu coração. De minha parte e eternamente meu muito obrigado.

Tua benção mamãe. Te amo.

Rubinho. 

Tags: Dia, das, Mães,

Categoria: Amor, Comportamento, Família, Homenagens, Mulher,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: