Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 02/11/2013

2014 é o Ano da morte da Mentira

Por Rubens Amaral

Vamos matar a corrupção, o mensalão, a depressão.

Vamos ressuscitar a ética, a verdade, os valores cristãos, a honestidade, a alegria, a fé, a esperança e a saúde.

Vamos matar as mentiras sociais que entorpecem um povo sem cultura e sem educação, sem poder de decisão.

Vamos salvar a verdade para que ela possa, sem medos, permear todos os relacionamentos e ser o arcabouço de toda argumentação e de toda instituição.

Vamos matar as mortes encomendadas, recomendadas e disseminadas, onde criminosos discursam enquanto seus capatazes com tiros certeiros executam nosso povo ao não lhe permitir a liberdade da escolha.

Vamos restaurar a vida e vida em abundância, onde o SUS seja o único sistema de saúde de nossa gente, financiado corretamente, gerenciado com competência e humanizado em sua essência.

Que venha 2014, o ano da morte da Mentira proclamada e disseminada nesses últimos 12 anos, pelo príncipe deste mundo e seus colaboradores institucionalizados, o diabo, aquele que divide e o faz pela Mentira.

Espírito Santo de Deus eu sei que tudo podes e independentemente da minha fé eu sei que podes transformar tudo, absolutamente, tudo.

Então venha Espírito Santo de Deus e mata a MENTIRA e seus proclamadores, ressuscita a VERDADE e seus adoradores.

Fica conosco Espírito Santo de Deus e protege o teu povo brasileiro contra todos os “diabeiros”, ou melhor, “mensaleiros”.

Impossível é uma palavra que não existe para Ti Senhor, portanto, apesar da minha pouca fé, extingue a Mentira das instituições brasileiras e restaura a Verdade, a Ética e a Honestidade.

Vem Senhor com teu Espírito Santo e arrasa tudo e todos que escolheram a maldade que é a vontade de fazer o mal e os extermina como pó.

Vem Senhor com teu Espírito Santo e fortalece a todos nós seus adoradores com a armadura da fé, a couraça da verdade e da justiça e a espada da palavra.

Obrigado Senhor!

Tags: Mentira, 2014, Mensalão, , Política, Corrupção,

Categoria: Política, Religiosidade,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: