Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 04/04/2014

Palestra gratuita de Emagrecimento na ERA

Após o grande sucesso das primeiras edições, a Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida vai promover novamente a palestra gratuita sobre Coaching de Emagrecimento na próxima quinta-feira (9), às 19h30. O encontro será conduzido pelo médico, coach, educador e comunicador Rubens Amaral e pelo Master Coach de São Paulo, Edson Burger, um dos principais especialistas do país em Coaching de Emagrecimento e Qualidade de Vida, inventor da Fórmula do Emagrecimento Definitivo e proprietário do Instituto Edson Burger. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por telefone (13 3224-4222) ou por e‐mail (palestra@institutoedsonburger.com.br). Com inscrição, a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos.

Um dos principais promotores de saúde e qualidade de vida da Baixada Santista, o médico e coach Rubens Amaral explica a importância desta metodologia inédita do Instituto Edson Burger. “O Edson Burger criou um método próprio para o Coaching de Emagrecimento muito interessante, simples e fácil de ser aplicado no dia a dia unindo diversas outras técnicas. Os resultados são ótimos e ele mesmo comprova isso tendo se submetido ao próprio método e emagrecendo mais de 40 Kg. Como Coach e médico, acredito muito nesse sistema como método facilitador e eficiente do emagrecimento com alegria e qualidade de vida”.

O método para o emagrecimento definitivo e mantido criado por Edson Burger é um processo que tem por base a programação neurolinguística com duração de 6 meses. É uma das mais efetivas técnicas de emagrecimento e manutenção do peso da atualidade. Oferece a oportunidade de transformar não somente o peso e a relação das pessoas com a balança, mas a vida das pessoas. “Quem participar da palestra vai conhecer as ferramentas certas para mudar suas atitudes, emagrecer de forma saudável e ser magro definitivamente”, explica Burger.

A palestra “Coaching de Emagrecimento” é uma realização da Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida e do Instituto Edson Burger .

Quem é Edson Burger?
Edson Burger é Master Coach com certificação internacional, palestrante, pós‐graduado em Administração de Empresas e especialista em Gestão de Pessoas pela FGV com vasta experiência no desenvolvimento de pessoas. Também é Master Practitioner em Programação Neurolinguística certificado internacionalmente. Saiba mais em http://www.institutoedsonburger.com.br.

Quem é Rubens Amaral?
Rubens Azevedo do Amaral é médico, educador, escritor, palestrante, comunicador, coach, apresentador e comentarista de TV e conselheiro em saúde e qualidade de vida.

Serviço
Palestra Gratuita Coaching de Emagrecimento
Data: 9 de Abril (Quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (Rua Bolivar, 91- Boqueirão, Santos-SP)
Inscrições: Limitadas pelo telefone 3224-4222 ou por e‐mail palestra@institutoedsonburger.com.br
Doação: 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos 

Tags: Emagrecimento, Edson, Burger, Palestra, Gratuita, Coaching, ERA,

Categoria: Coaching, Colesterol, Comportamento, Diabetes, Emagrecimento, ERA, Hipertensão, Medicina, Mulher, Obesidade, Pressão Arterial, Sedentarismo,

 Comentar(3)

 

3 Comentários em "Palestra gratuita de Emagrecimento na ERA"

Geilma Sábado, 26 de Abril de 2014 as 16:08:43
Gostaria de perder 15 quilos, vcs se interessavam de vim até minha cidade ensinar esse método ?????? Tenho certeza que centenas dezenas de pessoas iriam se interessar. Estou a disposição. 
Mara Fonseca Terça-feira, 08 de Abril de 2014 as 15:03:09
Vou estar na primeira fila!!
Mudei de vida há dois anos e pretendo ampliar
Meus conhecimentos♥ Hoje em dia bebo muita água,e Correr na praiame faz muito bem♥ Porém estacionei e só estou perdendo massa gorda e na balança é pouco....
 
adriana lino rodrigues Domingo, 06 de Abril de 2014 as 13:18:37
Pena nao poder participar gostaria muito de conhecer este metodo gostaria de emgrecer um cino a sete quilos 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: