Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 08/03/2014

Dia Internacional da Mulher

Por Rubens Amaral

Quero saudar e cumprimentar todas as mulheres do bem, da ética, do trabalho, do afeto, do esforço, do cuidado e do amor.

Quero dizer que o exemplo da vida de vocês exerce uma forte influência sobre a minha vida. Não só das mulheres maravilhosas que me cercam e me servem de modelo: Minha mãe, Dacília, minha amadíssima mulher, Suzely, minhas queridas filhas Renata e Fernanda e minha doce e linda neta, Julia, mas de todas as mulheres que não perderam sua natural virtude, qual seja a de amar em qualquer situação. Todas vocês tem autoridade sobre mim.

Mas nem tudo são flores, pois sobre mim pesa o poder de uma mulher que não tem nenhuma autoridade sobre mim (vide abaixo as definições de autoridade e poder). Sra. Dilma Rousseff. Não exerce sobre mim nenhuma autoridade, pois não me serve de exemplo ou modelo em absolutamente nada, no entanto, tem poder sobre mim pela posição que ocupa.

Nesse dia maravilhoso quando comemoramos o Dia Internacional das Mulheres devemos saber distinguir o Bem do Mal.

Que DEUS cubra de bênçãos as verdadeiras mulheres do Brasil.

Definições importantes
Autoridade: A habilidade de levar as pessoas a fazerem de boa vontade o que você quer por causa de sua influência pessoal.

Poder: É a faculdade de forçar ou coagir alguém a fazer sua vontade, por causa de sua posição ou força, mesmo que a pessoa preferisse não o fazer.

Bem, Agora É Com Você! Transforme o Conhecimento em Comportamento!

Tags: Dia, da, Mulher, Dilma, Rousseff, Suzely, Renata, Fernanda, Julia, Dacília, Amaral, Rubens,

Categoria: Amor, Família, Homenagens, Mulher, Política, Religiosidade,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: