Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 05/03/2014

Palestra de Vida & Negócios gratuita

Por Aldo Neto
Da Compartilhar Comunicação

O dia a dia das pessoas anda muito corrido. Com tanta tecnologia e cobranças por todos os lados fica cada vez mais difícil ter tempo para cumprir todas as tarefas diárias seja no campo pessoal, profissional e familiar. Porém, existem ferramentas que ajudam as pessoas a conviverem melhor com esse novo universo com que estamos submetidos. Objetivando levar esse conhecimento para mais pessoas, a Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida vai promover na próxima quarta-feira (12), às 20 horas, pela segunda-vez em Santos, uma palestra gratuita intitulada “Life and Business” que vai ensinar os conceitos básicos do Life and Business Coaching, um processo que ensina como conquistar o equilíbrio pessoal e profissional com programas básicos de planejamento. A palestra será ministrada por três especialistas em negócios e qualidade de vida, sendo dois deles de São Paulo: Marcelo Sousa, Edson Burger e Rubens Amaral. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 13 3224-4222, pelo site www.coachinglbc.com ou pelo e‐mail contato@coachinglbc.com. Como inscrição, a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos.

A metodologia foi desenvolvida pelos coaches Edson Burger e Marcelo Sousa, dois jovens que puderam aplicar a metodologia nas próprias vidas e alcançar resultados extraordinários em curto espaço de tempo. A administradora Tatiana Bejgler já participou desta palestra e dá seu depoimento: “O LBC foi um marco na minha vida! O foco na minha carreira mudou totalmente. Consegui perceber mais qualidades que eu tenho e ir mais fundo no meu Eu”.

Marcelo Sousa, especialista em Coaching de Carreira, convida os participantes a fazerem a seguinte reflexão: “Você sabe qual é a sua vocação? Vocação é uma palavra que vem do latim ‘vocatio’ e significa convocação, portanto, para quê você foi convocado a este mundo? O Coaching é uma poderosa metodologia que vai lhe ajudar e descobrir e a viver da sua vocação, pois assim o fiz na minha vida”.

O Master Coach Edson Burger comenta: “muitas pessoas têm vidas que se adaptam às profissões, quando o ideal é ter a profissão que se adequa à sua vida!”.

Um dos principais promotores de saúde e qualidade de vida da Baixada Santista, o médico e coach Rubens Amaral, que também é apresentador do programa “Agora É Com Você!” da Santa Cecília TV, explica que o equilíbrio entre o profissional e o pessoal é fundamental para a saúde das pessoas. “O ser humano busca felicidade e nessa jornada é preciso encontrar a simbiose exata entre a necessidade do dinheiro e o tempo para a família e os amigos, fatores essenciais para a saúde do indivíduo”.

A palestra “Life and Business” é uma realização da Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida  (www.rubensamaral.com.br), e das empresas parceiras do LBC, Enterprise Coaching (www.coachingenterprise.com/) e Instituto Edson Burger (www.institutoedsonburger.com.br), contando com apoio do Programa “Agora É Com Você” da Santa Cecília TV.

Além desta palestra gratuita, os três profissionais irão ministrar o Workshop Life and Business Coaching nos dias 15 e 16 de março (sábado e domingo). Nesse evento, os participantes conhecerão poderosas ferramentas para crescer exponencialmente na carreira e transformar a própria vida, alcançando resultados extraordinários em 2014. Confira mais detalhes deste evento no site oficial do LBC: www.coachinglbc.com.

Quem é Marcelo Sousa?
Marcelo Sousa é o Diretor Executivo da Enterprise Coaching, Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI). MBA em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Contribuiu na ascensão de carreira de mais de 50 pessoas com o Personal Coaching e possibilitou o aumento exponencial dos resultados de 10 empresas, em curto espaço de tempo, com o Corporate Coaching.

Quem é Edson Burger?
Edson Burger é o Fundador do Instituto Edson Burger, Criador da Metodologia Evolucionária de Coaching para o Emagrecimento Método Burger®. Master Coach Certificado pela World Coaching Society (WCS) e Master Practitioner em PNL com Certificação Internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®. Emagreceu 44kg em 6 meses com a própria metodologia e possui mais de 10.000 horas de atendimento como Coach.

Quem é Rubens Amaral?
Cristão, Médico, Educador, Escritor e Comunicador em Saúde e Qualidade de Vida. Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI). Diretor da Clínica Rubens Amaral, há 36 anos se dedica a oferecer para seus clientes/pacientes o melhor de seu trabalho na prevenção e no controle das doenças crônicas. Especialista em Nefrologia, Hipertensão Arterial, Promoção da Saúde e Qualidade de Vida.

Serviço
Palestra Gratuita Life Business
Data: 12 de março (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Clínica Rubens Amaral (Rua Bolivar, 91- Boqueirão, Santos-SP)
Inscrições: Limitadas pelo site www.coachinglbc.com,  telefone 3224-4222 ou por e‐mail contato@coachinglbc.com
Doação: 1 quilo de alimento não perecível

Tags: Life, Business, Coaching, Marcelo, Sousa, Edson, Burger, Rubens, Amaral, palestra, gratuita, LBC,

Categoria: Coaching, ERA, Life and Business,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: