Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 18/02/2014

Resultados do Coaching de Emagrecimento

É com muito orgulho que a ERA – Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida divulga os excelentes resultados auferidos nas duas primeiras turmas do Coaching de Emagrecimento através do método Edson Burger chamado Fórmula do Emagrecimento.

Pudemos observar perdas de peso de mais de 20 quilos, melhor controle do colesterol e diabetes em 4 meses de programa, mas o que mais me deixou contente é poder ver a mudança comportamental dos participantes frente à vida e seus valores. Pessoas mais conscientes, equilibradas e felizes capazes de assumir o controle de suas vidas.

São 37 anos que lido com doenças crônicas e sei que muitas delas têm seu estopim na obesidade.

O mundo luta contra a obesidade, mas está perdendo esta luta fruto da ineficiência dos métodos utilizados até o momento e de políticas públicas equivocadas.

Surge uma luz no fundo do túnel. Não quero afirmar que a Fórmula do Emagrecimento de Edson Burger é a solução definitiva, mas posso afirmar pelo que acompanho na ERA que encontramos um caminho seguro de controle da obesidade e por consequência das doenças crônicas.

Se você quiser conhecer mais gostaria de convidá-lo/a a assistir a palestra gratuita de demonstração do método dia 25 de fevereiro de 2014, às 19h30 na ERA – Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida, à Rua Bolivar, 91, Boqueirão, Santos.

Favor confirmar presença pelo tel: (13) 3224 4222 e no e-mail palestra@institutoedsonburger.com.br porque as vagas são limitadas.

Agora É Com Você! Transforme o Conhecimento em Comportamento!

Tags: ,

Categoria: Coaching, ERA, Hipertensão,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: