Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 10/02/2014

Médico Rubens Amaral lança site nesta segunda-feira (10)

Por Ranier Grandé
Compartilhar Comunicação

Um dos principais especialistas em Saúde e Qualidade de Vida do Brasil, o médico, comunicador, educador e coach, Rubens Amaral vai lançar o seu site pessoal nesta segunda-feira (10). O portal irá trazer cotidianamente diversas informações sobre Saúde, Qualidade de Vida e Comportamento para o público. O site funciona no endereço: http://www.rubensamaral.com.br/.

O site possui um blog onde Rubens Amaral promete postar textos, fotos e videos com dicas para o público volatadas a conquista de mais saúde, qualidade de vida e mudança de comportamento. O blog possui ferramentas de interação onde será possível tirar mais dúvidas e ainda dar sugestões ou mesmo entrar em contato direto com o comunicador, médico, coach e educador.

Além disso, no site será possível conhecer detalhes da vida profissional de Rubens Amaral, assistir a vídeos do programa 'Agora É Com Você!' (que ele apresenta diariamente na Santa Cecília TV- afiliada TVE na Baixada Santista e Litoral), conhecer as palestras ministradas pelo educador e o conteúdo da Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida, a ERA, que funciona dentro da clínica do médico e dá vários cursos de coaching, filosofia e saúde. É possível também agendar consultas com o médico pelo site.

Médico, Coach, Escritor, Educador, Comunicador, Apresentador de TV e Colunista de Jornais, Rubens Amaral se considera um 'Gentecista', neologismo que criou e registrou para explicar melhor sua missão, que é ser especialista em Gente, um apaixonado pelo ser humano.

O site foi produzido pela empresa Compartilhar Comunicação, especializada em soluções de Comunicação 2.0 e Web.
 

Tags: Site, Rubens, Amaral, Lançamento, Compartilhar, Comunicação,

Categoria: Site,

 Comentar(0)

 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: