Rubens Amaral
  

 Blog

Postado em 10/02/2014

Palestra gratuita de Emagrecimento na ERA

Por Aldo Neto
Da Compartilhar Comunicação

Após o grande sucesso das primeiras edições, a Clínica Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida vai promover novamente a palestra gratuita sobre Coaching de Emagrecimento. O evento acontece no próximo dia 25 de fevereiro (terça-feira), às 19h30. O encontro será realizado na ERA - Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida que funciona dentro da clínica na Rua Bolivar, 91- Boqueirão, Santos-SP. A condução da palestra será do médico, coach, educador e comunicador Rubens Amaral e do Master Coach de São Paulo, Edson Burger, um dos principais especialistas do país em Coaching de Emagrecimento e Qualidade de Vida e proprietário do Instituto Edson Burger. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por telefone (13 - 3224-4222) ou por email (palestra@institutoedsonburger.com.br). Para inscrição, a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos.

Um dos principais promotores de Saúde e qualidade de vida da Baixada Santista, o médico e coach Rubens Amaral, que também é apresentador do programa “Agora É Com Você!” da Santa Cecília TV, explica a importância desta metodologia inédita do Instituto Edson Burger. “O Edson Burger criou um método próprio para o Coaching de Emagrecimento muito interessante, simples e fácil de ser aplicado no dia a dia unindo diversas outras técnicas. Os resultados são ótimos e ele mesmo comprova isso tendo se submetido ao próprio método e emagrecendo mais de 40 Kg. Como Coach, acredito muito nesse sistema como método facilitador e eficiente do emagrecimento com alegria e qualidade de vida”.

O método para o emagrecimento definitivo e mantido criado por Edson Burger é um processo que tem por base a programação neurolinguística com duração de 6 meses. É uma das mais efetivas técnicas de emagrecimento e manutenção do peso da atualidade. Oferece a oportunidade de transformar não somente o peso e a relação das pessoas com a balança, mas a vida das pessoas. “Quem participar da palestra vai conhecer as ferramentas certas para mudar suas atitudes, emagrecer de forma saudável e ser magro definitivamente”, explica Burger.

A palestra “Coaching de Emagrecimento” é uma realização da Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (www.rubensamaral.com.br/era) e do Instituto Edson Burger (www.institutoedsonburger.com.br).

Quem é Edson Burguer?
Edson Burger é Master Coach com certificação internacional, palestrante, pós‐graduado em Administração de Empresas e especialista em Gestão de Pessoas pela FGV com vasta experiência no desenvolvimento de pessoas. Também é Master Practitioner em Programação Neurolinguística certificado internacionalmente.

Quem é Rubens Amaral?
Rubens Azevedo do Amaral é médico, educador, escritor, palestrante, comunicador, coach, apresentador e comentarista de TV e conselheiro em saúde e qualidade de vida.

Serviço
Palestra Gratuita Coaching de Emagrecimento
Data: 25 de Fevereiro (Terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida dentro da Clínica Rubens Amaral (Rua Bolivar, 91- Boqueirão, Santos-SP)
Inscrições: Limitadas pelo telefone 3224-4222 ou por email palestra@institutoedsonburger.com.br
Doação: 1 quilo de alimento não perecível que será enviado à Instituição São Vicente de Paulo de Santos 

 

Tags: Emagrecimento, Edson, Burger, ERA, Coaching,

Categoria: Coaching, Emagrecimento, ERA,

 Comentar(4)

 

4 Comentários em "Palestra gratuita de Emagrecimento na ERA"

Rubens Amaral Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014 as 11:50:49
Amigos, não tenho livro sobre o Coaching de Emagrecimento e nem fazemos inscrições via comentários do blog. Leiam o texto que la orienta onde mandar o email ou ligar. Nesta quarta-feira (26) temos outra palestra. Se der aguardo a presença de todos. Para quem é fora da Baixada Santista recomendo acessar o site do Edson Burger (http://www.formuladoemagrecimento.com). Um abraço Fraterno. Agora É Com Você! Transforme o Conhecimento em Comportamento! 
Ivelise Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 as 16:21:29
Boa tarde!
Sou de Poá-SP( Alto Tietê) e não tenho como me deslocar até Santos,portanto gostaria de saber se farão palestras em outras regiões,já que encontro-me 26 kg acima do peso e com problemas nos joelhos,pés e coluna,necessitando eliminá-los..
No aguardo de resposta,desde já agradeço!
Ivelise. 
Elza S. Moreira Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 as 08:15:40
Bom dia
Gostaria de saber se o Dr. tem algum livro ou video sobre o assunto que sera vendido apos a palestra ou pode ser encontrado em algum lugar? estou com dificuldades em participar, mas tenho interesse em adquirir
Desde já agradeço a atençao 
vera lucia leal borges Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 as 08:00:09
gostaria de participar da palestra coaching de emagrecimento. 

 

 

POSTE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  • NOME:

  • EMAIL:

  • WEBSITE:

  • COMENTÁRIO: